Friday, October 13, 2006

Mestres do cotidiano I

Jerry Seinfeld

Seguindo a lógica do post anterior, há pessoas que não vêem sentido em nada. Outras, por sua vez, necessitam de muito pouco para dizer muito.

Apenas uma amostra do alto poder que possui este ser humano de sacar o máximo das situações "mais mínimas" do dia-a-dia.

Que Jorge, que nada! Salve Jerry! Hail, hail!


3 comments:

Roberto Mello said...

Só pra constar que não sei se por meu humor atual (provavelmente) mas não consegui chegar ao final. Gosto de algumas coisas de Seinfeld, mas não achei a mínima graça até a metade, então desisti. Who cares?

Roberto Mello said...

O problema é que ele já está naquela categoria de artista que qualquer coisa que fizer, incluindo aí qualquer merda, já tem um público previamente "programado" pra achar genial...
O "Meme" já tá lá montadinho dentro da cabeça de cada um.
Acho muito engraçado muitas coisas, mas acho que tem um que de "Jô Soares" algumas vezes nesse sentido da platéia rir de qualquer merda. Exagerado muitas vezes, pelo menos pra mim.

Evz said...

Cada cabeça, um universo. EU tenho o "The comedian" e o "I´m telling you for the last time", que na verdade é uma colectânea de seus stand-ups da série "Seinfeld", contada na Broadway.